RECANTO


O Recanto Borghetti mantém todas as atividades normais de uma estância Gaúcha, tendo criação de gado, de cavalos crioulos, de ovelhas, lavoura de arroz e atividades correlatas.


Face a sua excepcional localização distando apenas 46 quilômetros de Porto Alegre, aliado a beleza natural do local e o grande número de benfeitorias já existentes, A família Borghetti decidiu pelo empreendimento aproveitando também a boa imagem do músico Renato Borghetti (membro da família) em âmbito nacional e internacional.


O local, dentro de uma área de 330 hectares, se identifica como altamente privilegiado face aos seus atrativos naturais e turísticos, localizada à margem do estuário do guaíba, vista panorâmica de Porto Alegre por sobre o rio, grandes extensões de banhados preservados com animais e aves silvestres, matas preservadas, campos, caminhos, açudes e lindas figueiras.


O projeto é do arquiteto Fernando Pereira da Costa.


As vias de acesso são excelentes, sendo cerca de 36 quilômetros em asfalto e apenas 9 quilômetros em estrada de chão de ótima qualidade, trafegável em qualquer tempo, servida de ônibus de linha, que passa bem próximo a fazenda.


A via fluvial poderá ser utilizada uma vez que foi construído um trapiche com 180 mts, para o rstacionamento e movimentação de barcos (vide mapa de acesso Rodoviário e Carta Náutica).

PAISAGEM




VIDA CAMPEIRA


Apoio:

Pousada Recanto Borghetti - Todos os direitos reservados | by DeD Studio arq+design